quinta-feira, 9 de junho de 2011

Concurso "Poemas soltos"

Os alunos do 4º ano, neste ano letivo, participaram no concurso "Poemas soltos"...
Ficam aqui alguns dos trabalhos produzidos pelos alunos.



Os meus amigos!

Um amigo ou amiga,
era bom ter.
Não és formiga,
não te quero perder.

Se não te quero perder,
teu amigo tenho de ser.
Tu és meu amigo,
e eu também quero ser.



Woobzy – EB1 de Moreira


Os camiões

Gosto de brincar,
com camiões.
Grandes ou pequenos,
sempre aos trambolhões.

Um dia,
Gostaria de ter um camião.
E levava as coisas,
Para qualquer região.


F.  – EB1 de Moreira


A Primavera

Na Primavera, os dias ficam maiores e mais quentes.
A Primavera é a estação das flores e é muito bonita.

Na Primavera, as andorinhas voltam a Portugal e fazem os seus ninhos.
As árvores ganham as suas folhas. Ficam muito verdinhas e muito frescas.
Eu adoro a Primavera!!!!!

Linas, EB1 de Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário