quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O que é a matemática?

Para nós a Matemática é …

A Matemática é muito importante para aprendermos a fazer contas e trabalhar com os números … (César - 4.ºano)

A matemática é um paraíso de números e não só. (Miguel - 4.º ano)

A Matemática não é só para escrever números, mas sim para compreender. (Diana - 4.ano)

Eu gosto da matemática porque podemos fazer contas e jogos. Liliana

A Matemática é boa para o nosso dia-a-dia. (Helena - 4.º ano)

A Matemática é muito importante. (Gil - 4.º ano)

Eu adoro a matemática. Ela ajuda-me muito. (Juliana - 4.º ano)

A Matemática é muito importante para nós aprendemos contas e mais coisas. (Rafaela – 4.º ano)

Na matemática nós podemos aprender a multiplicar e a fazer outras contas. (Pedro Gama – 4.º ano)

A matemática é uma área importantíssima porque ela está à nossa volta. (Duarte – 3.º ano)

A matemática inspira-nos a contar. (Rosa - 3.ºano)

A matemática é importante para ter boa memória. (Mariana Sofia – 3.º ano)

A matemática é a coisa que eu mais gosto. (Rui – 3.º ano)

Eu gosto muito de matemática. (João Pedro – 3.º ano)

A matemática é muito importante. (Guilherme – 3.º ano)

Com matemática podemos fazer muitas contas de cálculo mental. (Mariana Vieira - 3.º ano)

A Matemática serve para muitas coisas, como contas, … (Fábio – 3.º ano)

Sem comentários:

Enviar um comentário